Olá Pessoal!!!
Hoje vou demostrar a vocês como habilitar o Customer Lockbox no Office 365, mas o que é o Customer Lockbox?
Ele permite que o administrador do seu Tenant, tenha controle sobre o técnico que está responsável pelo suporte da Microsoft acesse seus dados, também define um tempo de expiração da solicitação. Com o lançamento do Plano E5 ele já vem incluso na licença para quem usa o Plano E3 é só adquirir a licença separadamente.
Como funciona o Customer Lockbox?
Exemplo:
" Um usuário está com problemas no envio de mensagens, o administrador depois de ter verificado o problema abre um chamado. O suporte técnico faz o logon na ferramenta de solicitação Customer Lockbox e a ferramenta envia um e-mail avisando que tem uma solicitação no Customer Lockbox. O administrador vai receber o e-mail avisando que há uma solicitação pendente, em seguida no Dashboard o administrador do Tenant aprova o atendimento. Caso não aprove ou rejeite a solicitação é revogada em 12 horas."
Habilitando Customer Lockbox Office 365
Para os ambientes já contemplado com as licenças do Plano E5 basta habilitar em seu ambiente.
Vá em Configurações de Serviços> Customer Lockbox em seguida clique no botão OFF para ativar.
Clique em Sim para que o Customer Lockbox seja ativado em toda sua organização.
Pronto o Customer Lockbox está ativado.
Quando for aberto um chamado é só acompanhar pela Dashboard e aprovar ou rejeitar o chamado.
Obrigado galera é até o próximo Post.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.